quinta-feira, 17 de julho de 2008





O amor me pegou
E eu não descanso enquanto não pegar
Aquela criatura
Saio na noite à procura
O batidão do meu coração na pista escura
Se pego, ui...
Me entrego e fui
Será que ela quererá
Será que ela quer
Será que meu sonho influi
Será que meu plano é bom
Será que é no tom
Será que ele se conclui
E as gatas extraordinárias que
Andam nos meios onde ela flui
Será que ela evolui
Será que ela evolui
E se ela evoluir, será que isso me inclui
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar essa criatura
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar


Essa semana tenho ouvido essa música incessantemente,
sempre gostei dela, mas domingo ouvi o cd
Simone&Zélia Duncan Amigo é Casa e na hora dessa faixa vibrei!
Adorei essa homenagem a música
e a energia que Cássia transmitia cantando ela.
Porque verdade seja dita:
a letra é de Caê mas sucesso ,mesmo, foi na voz de Cássia!
"Saudade Fez um Samba em seu Lugar"
Cássia Eller Gata Extraordinária que faz falta...

11 comentários:

Lore Rodrigues disse...

Oi. Adorei seu Blog... MUITO Bom, voltarei sempre q puder...

Bjimnn

Liine* disse...

Meu a Casia Eller me faz uma falta ENORME adorava o jeitão dela e as musicas....

wwww.ideias-loucas.blogspot.com
Passa la,acabei de atualizar =)

=*

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. Gostei.

Mayumi disse...

Cássia Eller, sempre sempre ♥.

caaara, essa música é fera !

Roberta Melo disse...

Cássia, putz que voz !

Sammyra Santana disse...

Aiiii Cassia Eller era tudo de melhor... faz muitamuiitamuita falta!

titofarpas disse...

Passei por aqui e gostei do blog...
Parabéns

Sammyra Santana disse...

Mariiiiiihh tem 4 selinhos pra ti no meu blog!

Beeeijo

ps.: a gent eainda nao conseguiu se esbarrar no msn né? hauhauahau

Beijo

Patrícia. disse...

cássia eller COMANDA. tem coisa melhor do que colocar "todo amor que houver nessa vida" e cantar, chorar, lembrar? nossa, música lindaaa! beijos :)

Sammyra Santana disse...

Feliz dia do amigo! :)

Thaís A. disse...

Ah, essa música é LINDA :)

Depois passa lá no meu blog .

- beijos '