domingo, 16 de novembro de 2008

Que tempão que eu tenho sem postar... Aliás eu nunca mais ia postar, às vezes eu passava por aqui, fuçava alguns blogs que me visitavam, deu saudade de Sammyra e seu blog, fui lá, deixe até um recadinho! Mas não estava me sentindo motivada pra postar, contudo hoje vi uma frase que achei tão linda, tão linda que merecia um post e eis que depois de tanto tempo estou aqui!
"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."

A frase é essa aí acima, é de Caio Fernando Abreu e me fez pensar tanto na minha vida inteira, me deixou mais relaxada tirou um peso de mim. Eu esses dias estava pensando nas coisas que ficarão inadiáveis que eu terei que escolher, estava me sentindo num funil, é a crise dos 18(terça-feira eu completo 18 anos,meu níver)! E essa frase chegou ótima," aliviante", veio confirmar o que antes eu achava.Então eu a deixo como reflexão para todos vocês!

BjO.

8 comentários:

Ana Luiza Valente disse...

Caio Fernando Abreu, um gênio.
Crise dos 18, tem isso? A minha chega daqui a pouco também, talvez...
Obrigada pelo comentário!

Saltado disse...

eita

massa

http://umbigodootton.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

aiii que coisa mais linda! Tu citando eu no teu post! emocionei-me agora... FATO!
deixe de postar não, dona moça! tão bom vir aqui ler as coisas que tu escreves... faça isso conosco não! hunf! rsrs
E sou de dizer que essa frase do Caio Fernando Abreu está indo parar diretamente na capa da minha agenda do ano que vem! é a frase que a gente precisa pra seguir em frente!
obrigada por esta frase!
Beijo gigante pra tu!

Sammyra Santana disse...

eeiiiiiiiiiiii...
foi ontem!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!
Quero que chuvas de luzes cor-de-arco-íris derramem-se sobre teus caminhos todos os dias!
Tuuuudo de mais feliz pra tu sempre!
Beijo bem gigante!

Cartas aos bons amigos disse...

Cotinha do meu core!!
quanta saudade!
Escreva mais,pra não perder vc de vista,nesse nosso mundo de correria,pra buscar,o que ainda não sabemos querer!!

Bjs!!

Sammyra Santana disse...

siim, mas e aí, como foi a comemoração da maioridade?
Cooonta!
Bjooo

Unknown disse...

agora voce ja é mulher...

Mario Pinho disse...

Esta é uma frase interessantíssima, pois vai de encontro ao habitual racionalísmo que comumente seguimos, e na vida é assim, tem certas horas que o mais racional é não ser racional, é seguir a emoção, esquecer um pouco a razão e enveredar pelos caminhos do coração !

Beijão