quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Amado


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você


Musiquinha leve, de letra boa e gostosa de ouvir, resolvi postar!
Salve Vanessa da Mata!

10 comentários:

Anônimo disse...

Gosto da Vanessa, acho ela melhor como poeta do que como cantora

Anônimo disse...

realmente, Salve vanessa da mata! ela tem umas músicas que não são enjoentas, gosto mt dela! vc tem bom gosto.
ah vim aq pelo orkut!

Sofia Lambert disse...

AHhhhhhhhh que bom *-*
Obrigaaada!

Volte sempre...eu vou te linkar ok?
beijoooes!!

Sammyra Santana disse...

eu gosto da voz da Vanessa da Mata, é tão suave, tão meiga, tão linda, mas essa música dá um nó na minha garganta! rs
Beijo pra ti

Sammyra Santana disse...

rs, é fogo! tem música que mexe com a gente de um jeito que vou te contar, viu... arfe! rsrs

Beeijo, flor

Sofia Lambert disse...

è bom mesmo!!
é BOm demaaaais *-*

beijooes e um otimo finde!

Sammyra Santana disse...

feliz dia dos pais! =)

João Bertonie disse...

MÚSICA LINDA, LINDA, LINDA!!!!
"Eu quero dançar com você..."
Adoro Vanessa da Mata!!!
xD
Adorei o post!!!
xD
abraços


AAAH! POST NOVO, TÁ?

Sammyra Santana disse...

beeijo pra tu

João Bertonie disse...

MÚSICA LINDA, LINDA, LINDA!!!!
"Eu quero dançar com você..."
Adoro Vanessa da Mata!!!
xD
Adorei o post!!!
xD
abraços


AAAH! POST NOVO, TÁ?