domingo, 22 de junho de 2008



Não sei vocês, mas eu sempre paro pra pensar na importância dos dias.È que cada dia tem a sua função,segunda por exemplo é o dia no qual as pessoas se cansam mais, o trabalho ou o estudo na segunda sempre parece mais árduo.
Contudo eu quero chegar é ao domingo,quem souber a real importância por favor me diga!Só que eu não quero ouvir que é um dia de descanso e tal!Descansar é o que as pessoas menos fazem no domingo e eu não estou mentindo porque até quem não realiza nehuma atividade nesse dia no final dele se sente prostrado.Na minha concepção é um dia desestimulante, nada últil para fazer, amigo nehum no msn, visita nehuma na porta, um saco!E se for como esse que antecede a comemoração Junina e todo mundo sai da cidade pior ainda.
Bom se alguém gostar do domingo que o defenda.Eu não gosto e o acuso.(rsrsrsrsrrssrrs)

Fica aí um bom poema para alegrar esse dia de ócio:


minuto a minuto
quis
um dia
todo azul
no teu dia
meu querer
quero crer
azulou
teu dia a dia
tudo
que podia

Alice Ruiz

Um comentário:

key disse...

Bom concorco com vc o domingo realmente nao tem nada pra fazer entaum podemos ir a praia, pq domingo eh o pior dia da semana a nao ser no carnaval....puts....



http://www.sonacachaca.com