segunda-feira, 23 de junho de 2008


Para Alguém Especial que já se foi...

Hoje eu lembrei da senhora e quis oferecer essas flores, flores que eu não ofereci quando ainda era tempo.Não estou me culpando não, é que faz tanto tempo!A senhora não sabe como a sua lembranaça me perseguiu no dia de hoje,a água esquentada no fogão para o banho, os longos cabelos para desembaraçar, Liandro...Ah que saudades!
Não sei porque essa lembrança tão maracada hoje, ninguém falou na senhora e não é aniversário de morte.Lembrei sozinha e não sei a razão. Só sei bisa que a senhora sempre estará nos meus mais doces sentimentos!

Beijo




5 comentários:

Liine* disse...

Não tive a sorte de conhecer a minha bisa :(


que bom q gostou d meu blog
tb gostei d seu :D

o nosso template é lindo neh?!ahahah cheio de bolinhas

=*

vou te add nos meus favoritos ok?

Nandu disse...

O template é realmente ótimo!
passa no meu!


>> http://www.topzet.com
(cinema,livros,séries,música,jogos..)

Míryan Perdomo disse...

Nossa, o texto me fez lembrar de uma tia avó que gostava muito de mim e eu nunca liguei pra isso. Nossa me arrependo até hoje de não ter passado um tempo com ela e dizer como ela era importante pra mim.

Lindo mesmo.
;*
http://miiparanhos.blogspot.com/

Une Petite Femme disse...

tem uma pessoa muito especial para mim que já não está mais aqui. às vezes, do nada, a lembrança me vem... suspiro, e olho pra praia porque é lá que ele gostava de ficar.

bjs

Liine* disse...

que bom q vc gostou d meu blog =D volte sempre q quiser


acabei d postar...passa la :D

www.ideias-loucas.blogspot.com

=*