sexta-feira, 27 de junho de 2008



Nossa eu estou morrendo de saudades de sala de aula, cadernos, livros, quadro, essas coisas de estudante. Não vejo a hora de começar a faculdade, pensei que não ia sentir falta, mas...Pensei errado!
O ócio é uma das piores coisas, é muito ruim você saber que não está fazendo nada de importante para você mesmo ou para o mundo. Não gosto dessa sensação vazia e desse cansaço de não fazer nada. Eu quero é novidade!
Pois bem, chega de lamentações! E outubro que me espere, vou estudar com afinco e vontade!

"Não existe prazer em não ter nada pra fazer. A graça é ter muito o que fazer e não fazer nada."

Mary Little


---->Os livros são meus melhores amigos nos dias de ócio absoluto<----

_

4 comentários:

Liine* disse...

vai saber facul de que?

=*

www.ideias-loucas.blogspot.com

Net Esportes disse...

nossa !!!! eu odiava a escola !!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

nao sabe o que fazer?
visite meu blog e se diverti

:p
abraços
fica o convite
http://blogaragem.blogspot.com

Nandu disse...

Sim,os livros são sempre os melhores amigos que uma pessoa pode ter nessas horas...
Mas eu já estou cansado da escola,to louco para chegar as férias..

passa lá no meu blog tb menina!